O que é a Bolsa de Empregos da Anfamoto?

A Bolsa de Empregos da Anfamoto é um portal de empregos dirigido ao RH de empresas de motopeças, acessórios, vestuário e afins. Sua criação tornou-se necessária uma vez que o mercado vem tornando-se cada vez mais competitivo e seletivo. Essa ferramenta permitirá que empresas busquem profissionais inserindo vagas e que profissionais candidatem-se diretamente as vagas disponíveis.

Como funciona a Bolsa de Empregos da Anfamoto?

Para cadastrar a vaga: a empresa deverá preencher o formulário clicando aqui, não esquecendo de preencher os campos obrigatórios.
Para se candidatar a vaga: o candidato deverá preencher os campos necessários e anexar seu currículo. Consulte as vagas disponíveis clicando aqui.

O contato será direto entre a empresa e o candidato.

Como fazer o anúncio de VAGAS na Bolsa de Empregos

Para incluir sua vaga em nosso banco de dados é necessário que você preencha o formulário, não esquecendo de preencher os campos marcados como obrigatórios identificados por um asterisco (*) ao lado do campo.

A oferta de vagas poderá ser realizada apenas por estabelecimentos devidamente registrados no CNPJ-MF.

As vagas ficarão disponíveis no portal por 30 dias. Após esse período serão excluídas automaticamente. Caso a vaga seja preenchida é necessário comunicar a Anfamoto para a que a vaga seja retirada da oferta. O comunicado deverá ser encaminhado ao e-mail: anfamoto@anfamoto.org.

A publicação das vagas não é imediata. As informações estão sujeitas a avaliação da equipe de gestão da Anfamoto.

A empresa deve fornecer a maior quantidade de dados possível para que o candidato entre em contato e concorra a vaga. Os dados como razão social, telefone, e e-mail são de preenchimento obrigatório.

É recomendado preencher o campo Faixa de Remuneração.

A Anfamoto não se responsabiliza pela veracidade das informações contidas nas vagas de empregos veiculadas, sendo de total responsabilidade dos anunciantes, que arcarão com as sanções civis e penais que eventualmente ocasionarem.

Como acessar as VAGAS disponíveis na Bolsa de Empregos

As vagas ficarão disponíveis por 30 dias no site.

O próprio candidato deve acessar a vaga, sem custo, preencher as informações solicitadas e encaminhar o currículo.

A Anfamoto não se responsabiliza por contratos, salários e demais acordos. Somente divulgamos as vagas, as demais
particularidades são demandas entre o empregador e o empregado.