Notícias

18/02/2021

Nova Data: XI Salão Internacional das Motopeças

Nova Data: XI Salão Internacional das Motopeças

COMUNICADO ADIAMENTO XI SALÃO DAS MOTOPEÇAS

Prezados Expositores,

Tendo em vista, novamente, o avanço de casos de Covid-19 no Brasil e no mundo, e em respeito as medidas de distanciamento social, a Anfamoto - Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, vêm analisando de perto a situação e ouvindo os expositores e visitantes. Desde o adiamento anterior de agosto de 2020 para novembro de 2020 e dessa data para abril de 2021, estamos monitorando os protocolos estabelecidos pelo governo do estado de São Paulo, para podermos definir a melhor data de realização do evento. 

Desde o recente aumento de casos da Covid-19 em todo o Brasil, levando em conta o momento que atravessamos, os desafios impostos, e as constantes preocupações que os expositores têm nos trazido, alteramos a data de realização do evento de abril de 2021 para 7 a 10 de julho de 2021, no Expo Center Norte Pavilhão AZUL. 

Sendo assim, temos total confiança de que a nova data de realização trará maior segurança e garantirá que a realização do Salão seja feita com total conformidade as regras e protocolos que serão adotados. E com todos esses cuidados certamente os visitantes não deixarão de vir a feira e realizar excelentes negócios. 

Por fim, sabemos da importância do evento para toda cadeia do segmento de motopeças e duas rodas. Uma feira totalmente voltada à negócios, que certamente será um impulsionador para as empresas fortalecerem ainda mais as relações e realização de negócios, após um período tão turbulento pelo qual passamos.

A Anfamoto agradece todo o apoio recebido e a total compreensão por parte de todos os expositores, representantes, visitantes e fornecedores, em um momento em que todos precisamos nos unir para buscar o ideal comum e a segurança de cada um. Não é uma decisão fácil, mas certos de que estamos empregando nossos melhores esforços para manter o nível de qualidade e segurança que merece o Salão Nacional e Internacional das Motopeças. Em breve publicaremos a nova planta e demais informações. 

ORGANIZAÇÃO DO SALÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DAS MOTOPEÇAS

voltar