Notícias

13/10/2015

A Repsol inicia a venda de lubrificantes no Brasil

A Repsol inicia a venda de lubrificantes no Brasil

A Repsol apresentou, no último dia 07, seu novo projeto para a venda de lubrificantes no Brasil. Já à disposição dos clientes brasileiros, os Lubrificantes Repsol foram desenvolvidos com a máxima inovação e a tecnologia mais avançada do mercado.

A apresentação foi realizada no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Estiveram presentes Orlando Carbo, diretor de lubrificantes da Repsol, Begoña Pérez, subdiretora de desenvolvimento de Negocio da Repsol, e Alfonso Gotor, responsável comercial da Repsol no Brasil.

Os Lubrificantes Repsol para motos e para veículos leves e pesados serão fabricados e comercializados no Brasil, em São Paulo, com tecnologia 100 % Repsol. Através da rede de distribuidores comerciais, se estenderá paulatinamente para os demais estados de Brasil, em uma clara demonstração de que a Repsol continua apostando no mercado brasileiro. E no futuro a companhia também comercializará lubrificantes industriais.

Quando um cliente escolhe lubrificantes Repsol, escolhe um produto da mais alta qualidade, que conta com a garantia Repsol, uma companhia energética que desenvolve sua atividade em mais de 80 países e proporciona a milhões de pessoas e empresas de todo o mundo as soluções energéticas mais eficientes, responsáveis e inovadoras.

Os lubrificantes Repsol contêm a maior qualidade disponível no mercado. Os produtos para motos, por exemplo, são desenvolvidos pela melhor equipe de profissionais e no ambiente mais exigente: o mundial de MotoGP. Os pilotos Repsol têm sido os principais embaixadores do ‘Repsol Moto’, um produto que ajudou os melhores pilotos das últimas duas décadas, de Mick Doohan a Marc Márquez, campeão do mundo nas duas últimas edições do mundial e que, corrida após corrida, vem batendo um recorde atrás do outro.

Os lubrificantes foram projetados no Centro de Tecnologia Repsol, em Móstoles (España), em cujas instalações se encontram a vanguarda mundial de Pesquisa & Desenvolvimento. O centro conta com mais de 400 cientistas e pesquisadores que projetam a cada dia produtos inovadores, assegurando a maior eficiência e qualidade.

A Repsol no Brasil

A Repsol tem presença de destaque no Brasil por sua atividade de exploração e produção de petróleo, um dos países com maior crescimento de reservas de hidrocarbonetos no mundo.

O pré-sal brasileiro é uma área estratégica para a companhia, onde ela faz parte do consórcio que opera o campo de Sapinhoá, em produção no pré-sal da Bacia de Santos. Como operadora, a companhia é responsável pela descoberta de Pão de Açúcar, a maior já feita no pré-sal da Bacia de Campos.

voltar