Notícias

15/10/2015

Anfamoto assina acordo de cooperação com a Intermot 2016 - Feira De Colônia

A ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes de Atacadistas de Motopeças e a INTERMOT 2016 – Koelnmesse GmbH, assinaram no último dia 9/10, acordo de cooperação entre o Salão Nacional e Internacional das Motopeças e a INTERMOT 2016.

Em reunião com Orlando Leone, presidente da ANFAMOTO os executivos da Koelnmesse Sr. Ingo Riedeberger, Sr. Christoph Werner e Martin Grein da IVM - German Motorcycle Industry Association, apresentaram todo o projeto da feira e atrações que oferecerão aos associados da ANFAMOTO. A intenção é de termos um estande Brasil para os associados da ANFAMOTO e de organizar uma delegação para visitarmos indústrias e lojas no entorno de Colônia onde será realizada a feira. E ainda promover uma rodada de negócios, bem como participar da Noite Internacional – evento de networking entre fabricantes e importadores. A INTERMOT também terá um estande no IX Salão das Motopeças.

“Para a ANFAMOTO é muito bom saber que somos reconhecidos internacionalmente e que fomos indicados pelos próprios expositores para sermos parceiros de negócios.  É uma ótima oportunidade para realização de networking e novas oportunidades para nossos associados”, comenta Orlando Leone – presidente da ANFAMOTO.

O IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças será realizado de 17 a 20 de agosto de 2016, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte em São Paulo e a INTERMOT Colônia 2016, será realizada de 5 a 9 de outubro de 2016 em Colônia – Alemanha.

“O Brasil é o maior mercado da América do Sul para motocicletas e um dos principais focos dos nossos expositores. A Intermot reúne as principais ofertas e demandas do setor em uma única plataforma de negócios.  A cada ano a intermot cresce e se internacionaliza mais, na ultima edição 69% dos expositores e 42% dos visitantes eram internacionais. Para os expositores e visitantes brasileiros é uma excelente oportunidade para a realização de contatos profissionais e negócios. A delegação organizada pelos nossos parceiros no Brasil, a ANFAMOTO, contará com uma programação focada no mercado externo”, declara Christoph Werner, Diretor da feira que é organizada pela Koelnmesse, empresa que há mais de 90 anos é uma das maiores promotoras de feiras do mundo.


SERVIÇO:

ANFAMOTO - http://anfamoto.org/site
TEL.: 11 3052-2002

Koelnmesse – www.koelnmesse.com
TEL.: 11 3829-7990

voltar