Notícias

14/10/2015

Lojistas da Rua das motos realizam evento para atrair clientes e mostrar sua importância

Aconteceu no ultimo sábado, 10 de outubro, na Rua General Osorio, o evento “Rua das Motos”. Organizado pelos lojistas da rua , o evento contou com a participação dos comerciantes, profissionais do setor e autoridades, contou também com o apoio da CET, policia militar e da Subprefeitura do Centro. A data da realização foi escolhida por coincidir com a realização do Salão Duas Rodas, no Anhembi – SP.

Foi estendido na Rua General Osorio, na Rio Branco e Barão de Limeira um grande tapete vermelho para que as motos desfilassem para os admiradores presentes. O evento contou com várias atrações, food trucks, palestras, bandas e manobras radicais.

O objetivo do evento foi chamar a atenção do publico e das autoridades de que a Rua das Motos é um importante nicho de mercado e que é parte da identidade de São Paulo. E é uma referência para o segmento de motopeças. A rua recebe centenas de pessoas, diariamente, oriundas de todas as partes do País. A região sofre com a degradação e um conceito negativo por conta da falta de entendimento dos agentes públicos e privados. Por isso a importância da Rua das Motos em ser reconhecida como área geradora de empregos, renda e impostos.

“A Rua General Osorio é um importante polo de negócios da cidade de São Paulo. São necessários investimentos com o objetivo de oferecer um suporte ao comércio local, atividade econômica geradora de empregos, renda e também impostos, que não são revertidos em vantagens ou recursos para melhoria local. Certamente, os comerciantes locais ambicionam que a rua tenha qualidades urbanísticas e que sejam valorizados os atributos positivos área, e que seja reconhecida como um polo comercial especializado, a exemplo de outras ruas em São Paulo.”, comenta Orlando Leone, Presidente da ANFAMOTO.

voltar