Notícias

18/04/2017

O Presidente do Grupo Montanna e da Anfamoto faz doação a GCM de Guarulhos

O Presidente do Grupo Montanna e da Anfamoto faz doação a GCM de Guarulhos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos recebeu nesta segunda-feira, dia 17, a doação de 50 capacetes e 50 kits de capas de chuva do grupo Montanna Distribuidora de Motopeças – a maior distribuidora do ramo no país e que está instalada no município. A entrega dos equipamentos de segurança foi feita ao prefeito Guti, durante solenidade na tenda do Bosque Maia.

Agradecendo a doação, Guti destacou a importância do ato. “Toda ajuda é extremamente importante e bem-vinda. É bom saber que o empresariado joga no nosso lado. A Prefeitura está trabalhando duro e resgatando a credibilidade da cidade”, disse.

Guti também destacou o trabalho dos guardas civis municipais. “Agradeço o trabalho e empenho dos GCMs, que trazem segurança e bem-estar à cidade”, completou o prefeito, que entregou uma placa de agradecimento ao presidente do grupo Montanna, Orlando Cesar Leone. Ele ainda informou que a doação possibilitará o aumento do efetivo da GCM nessa modalidade, que passarão de 20 para 30 motociclistas.

A intermediação da doação foi realizada pelo secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação (SDCETI), Rodrigo Barros, que falou da parceria com empresários. “Esta parceria mostra o quanto o empresário está interessado em participar da vida da cidade. E a segurança é importante para que o empresário possa trabalhar com tranquilidade”, afirmou Barros. Ele contou que a administração trabalha integrada, em blocos, e a SDCETI, como tem contato com o setor empresarial, busca colaborar com demandas das demais secretarias.

Já o secretário para Assuntos de Segurança Pública, Gilvan Passos, elogiou sua corporação e enalteceu que a doação vai contribuir muito em seu trabalho. “É um orgulho ver o empenho dos GCMs que não se negam a trabalhar e precisam dos capacetes. Agradeço o empenho da SDCETI e vejo com muita alegria a doação que irá agregar muito às atividades dos guardas”, declarou.

O presidente do grupo Montanna também falou da satisfação em auxiliar a cidade. “O empresário se sente orgulhoso de ver o político trabalhar como gestor. Este time é de primeira e veio para modificar Guarulhos. Quando o empresário enxerga que o político veio para modificar e fazer a coisa acontecer, é muito bom”, afirmou Leone.

Mais doações

Ainda durante a solenidade, o prefeito Guti pediu que os empresários e comerciantes doassem material para a construção de uma nova base da GCM no Bosque Maia, uma vez que a atual foi improvisada num antigo banheiro do parque.

No mesmo instante, um freqüentador do Bosque Maia, o aposentado Antonio Carlos de Souza, morador do município há 40 anos e que realiza caminhadas com freqüência, ofertou a doação de mil blocos para a obra de uma nova base. Outros 200 blocos foram doados em seguida pelo vendedor de cocos, Jesus Roberto Monção, que há 20 anos trabalha no local. “Quero cooperar porque o serviço da GCM tem sido bem feito e eles nos protege”, disse Jesus Roberto.

Fonte: http://bit.ly/2pdhXjB

  

Foto: Nícollas Ornelas / PMG 

voltar