Notícias

12/06/2017

Unidades do Detran.SP fecham no feriado de 15 de Junho

Postos voltarão a atender normalmente na sexta-feira, 16

Devido ao feriado nacional de Corpus Christi, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na próxima quinta-feira, 15 de junho.

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessa data. O expediente será retomado na sexta-feira, 16.

 

EXPEDIENTE NO FERIADO

DATA

UNIDADES DETRAN.SP

DISQUE DETRAN.SP

15 de junho (quinta)

Fecham

Não atende

16 de junho (sexta)

Abrem no horário regular

Atende em período integral

17 de junho (sábado)*

Abrem no horário regular

Atende em período integral

*Apenas as unidades que já têm expediente aos sábados

 

Serviços eletrônicos - Vale ressaltar que o Detran.SP oferece 26 serviços online em seu portal www.detran.sp.gov.br. Na página, o cidadão pode fazer pedidos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e PID), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

Aplicativos - O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo e débitos de veículos de terceiros; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

 

DETRAN.SP:

O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique neste link: http://scup.it/aanx

 

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO:

Portal – www.detran.sp.gov.br

Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de "Atendimento".

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA:

Assessoria de Comunicação Detran.SP

imprensadetran@sp.gov.br

(11) 3627-7348/7886/7467/7232/7353/7371/7345

voltar