Notícias

10/11/2017

Anfamoto marca presença no Salão Duas Rodas

Anfamoto marca presença no Salão Duas Rodas

A entidade vai representar o setor no maior evento de duas rodas do país

A Anfamoto - Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças anuncia que vai participar do Salão Duas Rodas, que acontece de 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5), na cidade de São Paulo - SP.

O Salão Duas Rodas é um dos maiores eventos do setor do mundo e o principal na América Latina. A feira reúne em grande mostra os principais lançamentos, acessórios, equipamentos, vestuários e serviços de marcas conceituadas, assim como as tendências de mercado. O evento apresenta, ainda, uma série de atrações e testes de produtos, além de proporcionar aos seus participantes a oportunidade de gerar importantes negócios.

“A presença institucional da Anfamoto no Salão Duas Rodas é uma grande oportunidade de estarmos mais próximos do público visitante, que vem de várias regiões do Brasil, bem como de outros países,  que nos dará maior possibilidade de visibilidade e de divulgar o nosso trabalho em prol do setor, além de conhecer de perto nossos clientes e fazer novos contatos. Nessa edição aproveitaremos a participação de nossos associados e cliente e lançaremos o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças” diz Orlando Leone, presidente da Anfamoto.

Foto: Anfamoto/Divulgação

voltar