Notícias

18/08/2018

Salão das Motopeças segue com boa presença de público e gera bons negócios entre empresários do setor. Evento termina hoje (18).

Salão das Motopeças segue com boa presença de público e gera bons negócios entre empresários do setor. Evento termina hoje (18).

O evento que acontece no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, São Paulo, e vai até hoje (18), é organizado e promovido pela Anfamoto.

Ele é considerado o maior evento do segmento e reúne as principais empresas do setor oferecendo excelente oportunidade para a realização de negócios com quem entende de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas divididas em mais de 100 expositores que trazem lançamentos, novidades e tendências de mercado.

Sucesso devido ao comprometimento da Anfamoto com o setor e o engajamento dos empresários, desde o primeiro dia (15), os corredores estão cheios e os estandes lotados. Segundo a organização, o volume de negócios pode chegar a R$ 1 bilhão. O público do evento é composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de Motopeças, como empresários, lojistas, representantes, fabricantes, mecânicos e outros.

“Esse é um ambiente perfeito para realização de negócios, facilitando a interação com os compradores que comparecem vindos de todas as regiões do Brasil e de outras partes do mundo. Mesmo com as dificuldades econômicas que passa o Brasil e a falta de investimentos, o Salão das Motopeças é impulsionador de negócios para as empresas expositoras e gera aumento expressivo em vendas e negociações”, afirma Orlando Cesar Leone, Presidente da Anfamoto.

O Salão das Motopeças promove sinergia entre empresas e visitantes que desejam negócios, desenvolver parcerias, conhecer novos produtos e representar as marcar em suas regiões, proporcionando ao expositor ampliação de sua rede de relacionamento e a criação de ótimas oportunidades.

Sobre a ANFAMOTO

A Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças foi fundada em setembro de 1980. Sua missão é promover o aumento da competitividade, zelar e defender os interesses da classe e de seus mais de 300 associados em busca do reconhecimento e do respeito como instituição que promove o desenvolvimento sustentável das indústrias e empresas instaladas no Brasil. Sediada na cidade de São Paulo, além do site da instituição, onde são veiculadas as principais noticias do setor, a associação distribui a publicação bimestral Anfamoto em Revista.

Serviço

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças – SALÃO DAS MOTOPEÇAS

De 15 a 18 de agosto de 2018 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)

Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP – Estacionamento no local

Das 15:00 às 21:30 – 4ª à 6ª-feira e das 15:00 às 20:00 no sábado

Visitação gratuita, não aberta ao consumidor final

Organização e realização: Anfamoto

Site: www.salaodasmotopecas.com.br

voltar