Notícias

18/08/2018

X Salão das Motopeças reúne as maiores marcas do setor

X Salão das Motopeças reúne as maiores marcas do setor

Com mais de 100 expositores, a feira traz novidades e produtos diferenciados para o público composto pelo empresariado do segmento. Muitos lançamentos e milhares de novidades marcaram presença. Expositores também enalteceram o evento.

O Salão das Motopeças, que começou na quarta-feira (15/08) está caminhando para o fim da edição 2018, porém, não sem deixar marcas significativas para o setor de motopeças, inclusive com opiniões dos próprios expositores, satisfeitos com o que vivenciaram nos intensos quatro dias de evento.

Um dos estandes presentes foi o da Montanna, que trouxe novidades e uma grande quantidade de peças para apresentar para o público. Localizado perto da entrada do evento, o espaço estava bem distribuído e repleto de peças, acessórios, capacetes etc, para que  visitante tivesse a impressão de estar numa loja moderna, aconchegante. "Preparamos tudo com zêlo e cuidado, cada centímetro foi planejado e pensado para que o sentimento aqui fosse de alegria, motivação. Também trouxemos novidades e o desejo de fechar parcerias e boas vendas", comenta Orlando Cesar Leone, da Montanna.

A renomada Rinaldi esteve presente e fez balanço positivo, entendendo que o Salão cumpriu seu objetivo. “Uma feira maravilhosa, um sucesso total. A Rinaldi participa de todos os eventos do setor, mas não podia deixar de estar presente neste, especificamente”, afirma Luiz Carlos Sella, diretor da empresa.

Para se ter uma ideia, até ontem (17), mais de 4.500 empresários e profissionais do ramo de motopeças visitaram o local, e encontraram além das novidades, tendências que ainda nem chegaram ao mercado brasileiro. “A GVS Sport preza muito pela qualidade e está lançando com exclusividade aqui no Salão um retrovisor chamado Evoque, que vai entrar como material de ABS. Ele tem a parte de baixo que é ajustável ao manicoto da moto.  O retrovisor é adaptável e ajustável’, relata Gisele Oliveira Coelho que trabalha no setor de desenvolvimento e qualidade da empresa.

Outro lançamento feito no Salão para os visitantes foi a bucha de balança da Vedox. Inovadora e mais resistente, a peça é fruto de pesquisas e busca de qualidade e segurança para motocicletas. “A principal característica é que ela dispensa uso do tubo. Estamos testando este produto há dois anos, tendo ela rodado 94 mil km em todas as motos, mantendo-se firme e oferecendo resistência. Aqui no Salão, a aceitação está sendo fantástica e quem já comprou, aprovou”, diz satisfeita Carine Vila Verde, Supervisora de Vendas.

Diversas marcas no setor nacional e internacional também participam do evento com produtos já reconhecidos e top de vendas.

É o caso da Vendamotors - divisão Athena no Brasil que trouxe toda uma gama de produtos, alguns já conhecidos, outros como novidades. “A Vendamotors e o grupo Athena da Itália atuam juntas no Brasil, focada em juntas, retentores e guarnições para motores de motocicletas. Além das novidades que trazemos, estamos satisfeitos com o que vimos aqui”, explica Márcio José Farias, Supervisor de Vendas e Exportação.

Waldemar Ramalho, da AWA, entende que a feira é o local propício para o setor fechar bons negócios, inclusive vender e obter boas parcerias. “O custo para estar aqui é justo e as oportunidades de retorno incríveis. Também é excelente oportunidade para lançamentos e demonstração de novidades”, cita.

A Pro Tork, sempre com estande cheio, trouxe lançamentos, diversos produtos e, através da assessoria de MKT, informou sempre participar do Salão das Motopeças pelo retorno garantido. “Participamos de todos eventos praticamente, do Salão, porque o público que visita é o nosso trade. Além disso, podemos mostrar em primeira mão novidades para quem de fato abastece as prateleiras, no caso lojistas, empresários”, fala Gustavo Silva.

Outra empresa expositora, a MXF, que já está no mercado brasileiro há 10 anos e trabalha com uma linha de produtos off road, trouxe novidades e ressaltou as qualidades do evento. “Nossos produtos vão desde recreação até a linha adulta. Nossas novidades estão nas mini motos mais novas e oferecendo mais segurança, quadriciclos e motos 450, tanto quatro tempos quanto dois tempos com mais potência. Essa feira, sempre nos surpreende positivamente”, revela Maria Soares, Gerente Administrativa.

A Gauss também marcou presença no Salão. “Nossa empresa é constituída há 20 anos no Brasil, é forte na linha de auto e há cerca de três meses entramos na linha de motopeças, com o mesmo know-how que vem da experiência com os produtos de auto peças. Trouxemos as linhas de elétrica, de injeção e ignição. Fizemos questão de estar aqui porque sempre ouvimos falar dela como sucesso no segmento”, comenta Carlos Eduardo Bethien, Gerente de Produtos.

Serviço

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças – SALÃO DAS MOTOPEÇAS

De 15 a 18 de agosto de 2018 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)

Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP – Estacionamento no local

Das 15:00 às 21:30 – 4ª à 6ª-feira e das 15:00 às 20:00 no sábado

Visitação gratuita, não aberta ao consumidor final

Organização e realização: Anfamoto

Clique aqui para Salão das Motopeças

voltar