Notícias

17/08/2018

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças agita mercado motociclístico

Evento organizado pela ANFAMOTO - Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças vai até 18 de agosto (sábado) no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

São Paulo, 17 de agosto de 2018.  

O evento é uma referência em todo o setor e reúne as principais marcas do segmento, trazendo as últimas novidades e tendências do mercado. Promovido pela ANFAMOTO, ele não é destinado ao consumidor final, mas recebe o trade de todos os Estados brasileiros e do exterior, como Mercosul e Ásia.

Com base nas edições anteriores, o público participante é formado por empresários, lojistas, compradores, representantes de oficinas, de concessionárias, de entidades de classe e da mídia especializada. A possibilidade de novos negócios é favorecida pela diversidade de setores participantes, com representantes de todos os segmentos do universo de motopeças, equipamentos, capacetes, acessórios, vestuário, pneus, serviços especializados e publicações.

Em 2016, a edição recebeu visitantes de países como Argentina, Coreia do Sul, Índia, Indonésia, Paraguai e Uruguai. Foram mais de 200 marcas nacionais e internacionais representadas, pelos mais de 100 expositores que fomentaram negócios, números que deverão ser superados na edição na próxima semana.

O credenciamento antecipado para o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças já está disponível através do site do evento:  goo.gl/Lyo6iy

 X Salão Nacional e Internacional das Motopeças (Salão das Motopeças)

Data: 15 a 18 de agosto de 2018 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado).

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo.

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo, SP.

Horário: das 14h às 21h (de quarta à sexta-feira) e das 15h às 20h30 (sábado).

Entrada: franca aos profissionais do setor (fechada ao consumidor final).

Credenciamento (profissionais do setor): goo.gl/Lyo6iy

Site: www.salaodasmotopecas.com.br

voltar