Notícias

21/03/2019

Honda é tecnologia HighTech sobre Duas Rodas.

Honda é tecnologia HighTech sobre Duas Rodas.

Modelos de alta cilindrada traz soluções tecnológicas importadas das competições mundiais para a praticidade e conforto na hora de pilotar.

Para longas viagens na estrada, a GL 1800 Gold Wing Tour, que permite ao piloto conectar seu iPhone para curtir suas músicas no Apple CarPlay, além de lhe dar a segurança de um sistema de airbag. Aos aventureiros, a CRF 1000L Africa Twin, com funcionalidades que a transformam na moto perfeita para atravessar qualquer terreno, como o motor de 1000cc leve e compacto e a opção de escolher diferentes tipos de pilotagem. Para os que gostam de acelerar nas pistas, a CBR 1000RR, alia tecnologias importadas das motos de competição do MotoGP com um motor potente, dando ao piloto controle total sobre a moto.

Diferentes públicos, diferentes perfis de pilotos, diferentes motos. Os modelos de alta cilindrada da Honda refletem a preocupação da montadora japonesa com pesquisa e desenvolvimento de tecnologias avançadas, que fazem com que as motos contemplem todos os apaixonados por duas rodas.

Da Smart Key que aciona o motor da X-ADV sem tirar a chave do bolso aos modos de pilotagem da CB 1000R, que adaptam o funcionamento da moto ao gosto do piloto, as soluções high-tech garantem conforto, segurança e diversão. Trafegar sobre duas rodas torna-se uma experiência única com computadores de bordo, painéis modernos e sistemas sofisticados de controle de tração.

voltar