Notícias

20/03/2019

Kawasaki lança nova Ninja ZX-6R.

Kawasaki lança nova Ninja ZX-6R.

A Kawasaki anunciou a chegada da nova geração da superesportiva ZX-6R ao Brasil. A última remanescente das superbikes de 600 cm³ vendidas oficialmente no mercado brasileiro aterrissa aqui com um novo design, alinhado com os demais modelos da família. Principalmente na entrada de ar frontal remodelada e no novo farol, cujas dois conjuntos acendem juntos. Os piscas também seguem a tendência atual da casa de Akashi, ao ficarem encrustados nas carenagens laterais, como já vimos antes, na Ninja 400 e na Ninja 650.

A Kawasaki enfatizou a característica equilibrada das superbike peso-médio da nova ZX-6R, com melhorias na ergonomia, como o assento – de 830 mm de altura – mais estreito na parte da frente para auxiliar o piloto a envolver melhor a moto com as pernas, além de facilitar o acesso dos pés ao chão. Além disso, os manetes têm ajuste para ajudar ao motociclista a encontrar a posição mais confortável para as mãos. Tudo para facilitar uma pilotagem mais descompromissada, em ruas e estradas sinuosas não necessariamente em um autódromo.

Montada sobre um quadro perimetral feito em alumínio, a nova Kawasaki tem um tanque com capacidade para 17 litros e pesa, em ordem de marcha, 196 Kg.

 

voltar